#TeamMaDi

 

O que é?

O pilar de força da MaDi.

Um Time de Profissionais da Saúde que acreditam em recursos naturais e buscam diariamente fazer a diferença positiva na saúde e qualidade de vida das pessoas.

 

Por que o #TeamMaDi existe?

Make a Difference (Fazer a Diferença) é a Paixão e o Propósito da MaDi, e usamos isso para inspirar pessoas a criarem suas próprias paixões e a começarem novos hábitos, esse é o nosso objetivo. Por isso, nos suportamos em pilares sólidos. #TeamMaDi é um dos nossos pilares de força.

 

Qual o objetivo do #TeamMaDi?

Este é o espaço onde profissionais da saúde poderão agregar, compartilhar e se aprofundar nos atributos técnicos dos nossos produtos e seus insumos.
Acreditamos que o embasamento teórico/cientifico e educacional é parte estrutural da MaDi Brasil, faz a diferença e deve ser compartilhado com todos.

Quer fazer parte do #TeamMaDi?

_______________________

Adoramos compartilhar conhecimento, por isso disponibilizamos material científico que promove educação.

Saiba Mais:  

 

 

PRÓPOLIS VERDE PODE AJUDAR NO TRATAMENTO DO ALZHEIMER

A redução da inflamação sistêmica crônica é fundamental para a prevenção da doença de Alzheimer. O estudo The Neuroprotective Effects of Brazilian Green Propolis on Neurodegenerative Damage in Human Neuronal SH-SY5Y Cells indica que as propriedades antioxidantes da Própolis Verde Brasileira protege contra danos neurodegenerativos e previne o declínio cognitivo, diminuindo os níveis inflamatórios sistêmicos.

Estudo completo em: https://bit.ly/2TITSz0

 

 

 

 

 

ATIVIDADE ANTIMICROBIANA DA PRÓPOLIS VERDE AJUDA A COMBATER BACTÉRIAS RESISTENTES

Segundo o estudo Artepillin C and phenolic compounds responsible for antimicrobial and antioxidant activity of green propolis and Baccharis dracunculifolia DC, a presença do Artepillin C em sinergia com os demais componentes na Própolis Verde etanólica faz com que a substância tenha propriedades antimicrobianas e atividades antioxidantes fortes para combater bactérias resistentes à meticilina (MRSA e MSSA).

Estudo completo em: https://bit.ly/2TCx3go

 

 

 

 

 

PRÓPOLIS VERDE PODE AJUDAR NO TRATAMENTO DA DISFUNÇÃO RENAL CRÔNICA E MODERADA

A proteinúria é um marcador reconhecido para acompanhar a progressão da Doença Renal Crônica (DRC). O estudo Effects of Brazilian green propolis on proteinuria and renal function in patients with chronic kidney disease avaliou que pacientes com DRC diabética e não diabética toleram bem o extrato da Própolis Verde e que seu uso é seguro para uma redução significativa da proteinúria. 

Estudo completo em: https://bit.ly/2yxUMa2


 

 

 

Para acessar mais artigos: