Hoje trazemos um artigo sobre a atuação da curcumina em relação à diminuição da homocisteína.

Hoje trazemos um artigo sobre a atuação da curcumina em relação à diminuição da homocisteína, importante marcador inflamatório, e do aumento do colesterol HDL, o chamado “bom colesterol”.
 

👉🏻A ingestão de 500mg por dia de curcumina, combinada com o exercício físico por 12 semana resultou em uma diminuição significativa dos níveis de homocisteina e aumento do  “colesterol bom HDL”. 

👉🏻Para que os benefícios dos compostos bioativos da curcumina seja ainda mais aproveitados, seguem algumas dicas:

  • Combiná-la com uma fonte de gordura, já que é lipossolúvel e isso facilita o transporte pro sangue;
  • Combiná-la com fatores que aumentam a absorção como piperina;

O MaDi Cúrcuma®️ combina a cúrcuma com a piperina, justamente a fim de proporcionar, por meio de um sinergismo entre os ingredientes, uma melhor biodisponibilidade e absorção do produto pelo organismo.
Isto porque estudos demonstram que a combinação entre eles é capaz de potencializar seus compostos bioativos em até 2000%, quando comparada à ingestão da cúrcuma de forma isolada.
Abaixo, segue o artigo na íntegra e a ficha técnica deste produto maravilhoso, um anti-inflamatório natural que faz a diferença na vida das pessoas!

Estudo completo em: https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0899900718307834?via%3Dihub

Sobre a loja

MADI, Make a Difference. Trazemos em nosso nome e propósito a missão de Fazermos a diferença na Saúde e Qualidade de vida das pessoas através de Recursos naturais. Buscamos incentivar às pessoas a descobrirem suas próprias paixões e a partir delas ter novos hábitos saudáveis. Do nascer ao pôr do sol, existem oportunidades de cuidarmos de nós mesmos, e acreditamos que isso pode ser feito através de produtos com origem da natureza.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

MaDi Brasil Comercio de Produtos Naturais Ltda - CNPJ: 33.664.906/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail